Já parou para pensar nos diferenciais de uma empresa que levam você a escolhê-la? Os fatores determinantes para a decisão podem ser um produto oferecido, atendimento exclusivo, diversidade de serviços, entre outros.

Quando se trata de corretora, como é o caso da Beplus, também existe uma preocupação com as vantagens oferecidas antes de tomar uma decisão. Com a Beplus, há um cuidado especial em garantir que os clientes tenham o melhor, por isso separamos alguns benefícios de contar com os nossos serviços:

1. Parcerias com diferentes empresas 

Uma corretora precisa disponibilizar produtos e serviços que atendam muito bem a sua empresa e que proporcione benefícios relevantes.

Por isso, nós da Beplus temos parceria com empresas como a Cruz Azul Saúde, SulAmérica, VR Benefícios, Porto Seguro, Bradesco Seguros, Soluti Certificadora e Yalo. Isso permite que você contrate um plano de saúde de excelente qualidade, que atenderá as necessidades dos colaboradores e terá cobertura ampla.

Com a Cruz Azul Saúde, é possível ser atendido por uma rede de hospitais, clínicas e laboratórios de excelência, como o Hospital Nipo-Brasileiro e as unidades Femme, por exemplo.

No caso da Yalo, com o Yalo Mais é possível garantir o acesso a serviços de saúde com um baixo custo. Além de uma rede de descontos e vantagens que garantem os cuidados necessários com o bem-estar e proporcionam mais qualidade de vida.

2. Corretora completa com serviços diversificados

A Beplus é completa e especializada em proteção, por isso não atuamos apenas em um segmento, pois sabemos que existem muitos seguros que o seu negócio pode precisar.

Para que você encontre tudo em um só local e tenha uma equipe preparada para ajudar na gestão desses serviços oferecemos planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida, certificação digital, entre outros.

Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas gerais, auxiliando na marcação de consultas e liberação de procedimentos médicos, prontos para facilitar o acesso, para que você resolva questões financeiras como: reembolsos e ajustes. Além do atendimento administrativo, com a inclusão e exclusão de beneficiários caso seja necessário.

Temos como objetivo facilitar a vida dos clientes, que podem contar com a nossa equipe sempre disposta para atendê-los em diferentes situações.

Leia também: Corretora de plano de saúde: 4 cuidados que sua empresa precisa tomar

3. Relação transparente com os clientes

Um dos grandes problemas que muitas pessoas enfrentam é adquirir um serviço e depois, quando vão utilizá-lo, ele não funciona exatamente como foi dito no momento da venda. Com a Beplus, existe a preocupação em ser transparente e deixar claro o que os clientes estão adquirindo.

Vender é apenas uma consequência e isso somente ocorre após o cliente receber orientações de como funciona o serviço, tirar suas dúvidas e verificar o contrato que retifica tudo o que foi conversado com a nossa equipe. A segurança em fechar um contrato é muito maior, pois o cliente sabe que trabalhamos de forma ética e transparente.

Esse posicionamento se reflete no relacionamento com os nossos clientes:

“Sempre fui muito bem atendido pela Beplus e, por isso, hoje tenho todos os meus seguros com a empresa. Realmente é a corretora da minha confiança. Recomendo!”, diz Rafael, Sócio da B&R Consultoria e cliente da Beplus.

4. Permite que os clientes economizem tempo e dinheiro

Tempo e dinheiro são duas grandes preocupações, pois as pessoas estão sempre com as finanças sendo controladas para não estourar o orçamento.

Sabendo disso, buscamos maneiras de garantir que esses dois importantes recursos não sejam desperdiçados. Nossos clientes recebem respostas rápidas, precisas e uma consultoria completa, tanto na aquisição como na gestão dos serviços para que não tenham que buscar informações por conta própria e desperdiçar tempo refazendo o trabalho.

Para economia do seu dinheiro, estamos sempre dispostos a reavaliar os benefícios, priorizamos a comunicação visando a agilidade nas demandas, e dedicamos a atenção da nossa equipe nos processos operacionais, para poupar o tempo da sua empresa e seus colaboradores.

Possuímos diferenciais que fazem com que os clientes confiem em nós e que acabem recomendando os serviços para outras empresas ou consumidores. E para continuar a se diferenciar, estamos sempre inovando e buscando agregar o máximo de valor aos nossos serviços.

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