Para que possa oferecer um plano de saúde aos seus clientes, o primeiro passo é preciso conhecer o que ele oferece e quais as suas vantagens. Com o plano Cruz Azul Saúde não é diferente e se você está começando a vendê-lo agora, podem surgir algumas dúvidas.

Vamos te ajudar nesse processo, por isso separamos alguns pontos que merecem destaque em relação ao plano Cruz Azul Saúde e que podem ser usados como diferenciais para fechar uma venda.

Quais são os tipos de planos comercializados?


A Cruz Azul Saúde trabalha com planos de saúde individuais, familiares e empresariais.

Todos os planos são ideais para pessoas e empresas que buscam um bom custo-benefício na região da grande São Paulo. Assim, o seu cliente poderá ter acesso a um plano de saúde com hospitais renomados sem pagar muito por isso.

O que podemos falar sobre a rede credenciada?


A Cruz Azul Saúde tem uma grande preocupação na sua oferta de hospitais, laboratórios e clínicas.

Dentre eles podemos citar o Hospital Cruz Azul, Hospital Nipo-brasileiro e o Hospital Metropolitano. Dos laboratórios que fazem parte da rede se destacam o Lavoisier e o Femme.

É possível ter redução de carências?

Sim. Os beneficiários podem conseguir redução de carência desde que já possuam um plano de saúde de outra operadora, regulamentada pela ANS, e cumpra alguns critérios da Cruz Azul Saúde.

Quais os diferenciais entre os planos Ideal, Clássico e Supremo?

A Cruz Azul Saúde tem um plano de saúde feito sob medida para o seu cliente! Com a Cruz Azul Saúde, é possível optar pelo plano ideal para quem precisa de uma assistência médica com uma rede médica mais enxuta.

O plano Clássico possui uma rede credenciada mais abrangente com a acomodação enfermaria.

O Plano Supremo é para pessoas mais exigentes que buscam internação com acomodação em apartamento e uma rede de atendimento ampla e completa. Esse é o único plano empresarial que contempla o laboratório Femme, Samaritano da Paulista, H e M Vitória e o Hospital Nipo Brasileiro de São Paulo.

É importante explicar todas essas informações para que o cliente faça a melhor escolha dentro de suas necessidades.

Quais pontos se destacam no Cruz Azul Convênio?

Como argumento de venda é possível mostrar as vantagens que o plano da Cruz Azul Saúde oferece, nesse caso pode citar:

  • O melhor plano de saúde individual e familiar de São Paulo.
  • Atendimento humanizado, focado nas necessidades da população que reside na região metropolitana de São Paulo.
  • Altos índices na pesquisa de satisfação realizada com os beneficiários.
  • Baixos índices de reclamação na ANS.
  • Aquisição simples e sem muita burocracia.
  • Planos com excelente custo-benefício.

Leia também: 7 dicas para vender plano de saúde

Por que você como corretor precisa conhecer bem o Cruz Azul Convênio?

O Cruz Azul Convênio é bem interessante para quem busca cuidados com a saúde e saber demonstrar os seus pontos fortes te ajudará a vender. O Cruz Azul Convênio é o melhor plano individual e familiar do mercado.

Além disso, é um produto fácil e rápido de vender, e possui atendimento em toda a região metropolitana de São Paulo. Aprenda o que puder e se ainda tiver dúvidas acesse nossa página exclusiva para parceiros.

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